Procure no nosso arquivo

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Juventus eliminado pelo Palmeiras no Paulista sub-20

Opa,

No último sábado não tínhamos muito o que fazer e nem muitas opções pertinho de São Paulo. E mesmo com sono e sem tanto ânimo assim, acabei seguindo até o bairro da Barra Funda para acompanhar o jogo de volta das Quartas-de-Final entre Palmeiras e Juventus pelo Campeonato Paulista sub-20 da 1ªdivisão no próprio CT alviverde.

Nem tentei fotos nem nada, já que os seguranças de lá não são fortes adeptos da boa argumentação e da boa educação também. E nesse jogo tive a companhia do Mílton, sempre presente nas partidas dos últimos meses. Chegamos antes do jogo começar e já sabíamos que seria mesmo um caso de cumprimento de tabela, pois o Palmeiras tinha vencido o Juventus por 3x0 o jogo de ida, disputado no bairro da Móoca.


Boa saída do goleiro alviverde em chegada juventina pelo alto. Foto: Fernando Martinez.


Mais um cruzamento dentro da área do Palmeiras na primeira etapa. Foto: Fernando Martinez.

O CT alviverde recebeu um bom público para acompanhar esse clássico paulistano, e os torcedores grenás presentes acreditavam num eventual milagre. Mas desde os minutos iniciais ficou claro a imensa superioridade palmeirense nesse confronto, e o time da casa não deu espaço algum à equipe visitante.


Jogador do Moleque Travesso correndo atrás da bola. Foto: Fernando Martinez.


Bom chute do Palmeiras ainda no primeiro tempo. Foto: Fernando Martinez.

O jogo correu fácil para a equipe local, e o Juventus parecia acreditar que a peleja também já estava decidida, pois não assustou muito o goleiro o Palmeiras. O time tentou, mas estava fácil para a equipe palmeirense neutralizar as investidas grenás. Enquanto o jogo rolava, o bom papo de sempre nas arquibancadas e a atualização das notícias futebolísticas do momento.


Mais uma investida juventina para boa intervenção do arqueiro do Palmeiras. Foto: Fernando Martinez.

O Palmeiras acabou marcando 1x0 na primeira etapa, e durante o segundo tempo o domínio foi ainda maior, com a equipe verde chegando fácil fácil aos 3x0. O time só não aumentou a diferença pois resolveu cadenciar o jogo e se poupar para a semifinal da competição. pena que o time grená não tenha mostrado um bom futebol nessa fase, pois já faz tempo que o Moleque Travesso está de olho nesse título do sub-20, algo que não vai para a Rua Javari faz tempo.

Final de jogo: Palmeiras 3-0 Juventus. O palmeiras massacra o onze grená por um placar agregado de 6x0, e chega com vantagem nas semifinais jogando contra o Rio Claro. Mesmo tendo perdido o primeiro jogo no interior por 2x1, a equipe verde tem tudo para garantir sua vaga na final no jogo de volta, que acontece no Palestra Itália.

Até mais

Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário